Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido em uma colisão entre duas motos e um caminhão tanque na via marginal da Avenida Major Abelardo José da Cruz (Contorno Norte), no bairro Jardim Dias, em Maringá.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão passou por cima das pernas do condutor de uma das motos. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com a equipe médica do SAMU, ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O caso mais grave é o de William da Cruz Polacci, de 25 anos. Ele sofreu múltiplas fraturas e lacerações nas duas pernas.
Já o outro motociclista identificado como sendo o Subtenente do Corpo de Bombeiros Antônio Eduardo Pereira, de 58 anos. Ele contou que seguia no mesmo sentido da outra moto, quando houve uma colisão entre os veículos. Eles acabaram caindo e na queda William foi atropelado pelo caminhão que não conseguiu desviar e acabou passando por cima das pernas do rapaz.