Search

Caminhoneiro é sequestrado e mantido em cativeiro como refém por 36 horas em Maringá 

Um caminhoneiro foi sequestrado e mantido em cativeiro como refém por 36 horas em Maringá. José Rosa, de 63 anos, foi liberado e abandonado em um fundo de vale, na noite de quarta-feira (26), na Avenida das Torres, no bairro Portal das Torres. 

A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para moradores do bairro. Um dos moradores entrou em contato com o site Plantão Maringá, através do Instagram e solicitando ajuda.  Veja o vídeo abaixo

Uma equipe da Rotam esteve no local e foi informada que o caminhoneiro havia saído de Camaquã (RS), com uma carga de amido de milho e após descarregar em uma empresa em Maringá, ele entrou em um aplicativo de frete e foi contratado para fazer um frete para o Rio Grande do Sul. 

Quando ele chegava próximo ao local onde iria carregar, ele foi abordado por criminosos armados. Depois de ser levado para o cativeiro em um dos bairros de Maringá. Ele foi amarrado e obrigado a tomar remédio para dormir. Outro motorista assumiu o veículo dele e desapareceu. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.