O acidente ocorreu, por volta das 21h37, no km 106,3 da mesma rodovia, no município de Paranavaí. Uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Sarandi, conduzida por um homem de 35 anos colidiu violentamente na traseira de um veículo GM/Celta com placas de Paranavaí, conduzido por um homem também com 35 anos, que seguia no mesmo sentido da via, Paranavaí a Nova Londrina. Veja o vídeo aqui
Envie seu vídeo – Clique aqui 44 99923 4149
Dentro do Celta haviam 3 pessoas da mesma família, marido,(condutor), esposa e um filho de apenas dois anos de idade. O motorista identificado como Paulo Sérgio Cordeiro Chaves, de 35 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, já a esposa e o filho foram encaminhados em estado grave para o hospital Santa Casa em Paranavaí.
O condutor da Hilux teve ferimentos leves. Ele se recusou a se submeter ao teste de alcoolemia. Ele foi multado em quase três mil reais e deverá ter sua CNH suspensa por 12 meses. A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o encaminhará à autoridade policial.
Caso se confirme por exames clínicos que este condutor estava sob o efeito de álcool, após o devido processo legal, ele poderá pegar uma pena de até 18 anos de reclusão pela morte do condutor e pelas duas lesões graves.