Uma capivara foi capturada no estacionamento de um supermercado em Maringá na manhã desta quinta-feira (19). de acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), o animal estava transitando pela Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho quando populares viram e acionaram a polícia. Veja o flagrante aqui
Quando os policiais chegaram, tentaram capturar o animal, que acabou escapando e correndo para dentro do estacionamento do supermercado. Com apoio da imprensa e de populares, o animal foi cercado e capturado pela Ambiental.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A capivara será avaliada por um veterinário e solta em uma mata na região.
Quer saber das notícias de Maringá e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!