Search

Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleado

A Polícia Militar foi acionada no fim da noite desta sexta-feira (19), para atender uma tentativa de homicídio na Rua Azaléia, no Conjunto Amanda, em Mandaguaçu.

Ao chegar no local, encontraram a vítima, um homem de 31 anos, com duas perfurações no tórax. Familiares relataram aos policiais que o marido de sua irmã estava a agredindo. Vendo a cena decidiu então separar a briga, momento em que seu cunhado sacou uma pistola e disparou contra a vítima.

Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu. Buscas foram realizadas nas imediações, porém até o momento o autor não foi localizado.

Socorrista do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e Ednei Garzin dos Santos, ao Hospital Universitário com ferimentos considerados graves.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu.

Veja as Fotos

Fotos de Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleadoFotos de Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleadoFotos de Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleadoFotos de Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleadoFotos de Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleadoFotos de Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleadoFotos de Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleadoFotos de Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleadoFotos de Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleadoFotos de Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleadoFotos de Capoeirista tenta defender irmã de agressões do cunhado e é baleado