Um carro perdeu o controle e arrancou um poste de energia, na Avenida Morangueira, próximo ao Posto G10, em Maringá, na madrugada deste domingo (29). O acidente deixou duas pessoas feridas.
Motoristas que presenciaram o acidente, disseram que foi tudo muito rápido e que o condutor do carro, que provocou a batida estava em alta velocidade. No local da batida a velocidade permitida é de 30 km/hora.
Segundo a polícia militar, que atendeu a ocorrência, o motorista Cleverson Bruno da Silva, de 33 anos, seguia sentido a Iguaraçu, quando perdeu o controle e bateu com violência no poste. O passageiro Elvis Fabio de Lara, de 36 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos considerado graves e com risco a vida. Já o motorista teve ferimentos leves.
Com o impacto da batida, o poste foi arrancado e arremessado no meio da pista de rolamento, ficando totalmente destruído. O acidente foi por volta de 04h e deixou o uma das pistas interditada. A ocorrência mobilizou profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e do Corpo de Bombeiros, além da Equipe do Suporte Médico Avançado.