Search

Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em Maringá

Um motociclista morreu por volta das 21h50 deste sexta-feira (25) após ser atingido por um carro na rodovia BR-376, entre Maringá e Iguatemi. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após bater contra a moto, o motorista abandonou o carro, e evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

O carro bateu na traseira da moto e o motociclista foi arremessado para a o meio da pista. Ele morreu na hora. Pelos vestígios, é possível que outros veículos tenham atropelados o motociclista. Os veículos seguiam no sentido Iguatemi/Maringá. O motorista fugiu e não tentou nem socorrer a vítima, de acordo com a PRF.

Edison Lucas, de 48 anos, era morador no Jardim Alvorada. A causa do acidente será apurada e um laudo deverá ser realizado para investigar as causas e o motorista do carro envolvido no acidente.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá (IML).

Veja as Fotos

Fotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Carro atropela, mata motociclista, e motorista foge sem prestar socorro em Maringá