Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na BR-277, em Guarapuava (PR), na sexta-feira (10). Entre os sobreviventes está um adolescente de 17 anos, que viajava no porta-malas de um dos veículos, segundo a Polícia Civil do Paraná.
De acordo com o relato do adolescente, o grupo, formado por seis ocupantes, saiu de Goioxim (PR) para trabalhar em uma fazenda da região. O acidente ocorreu quando o veículo em que estavam entrou na contramão para acessar uma estrada rural. O jovem afirmou que não conseguiu observar mais detalhes devido à sua posição no porta-malas.
Além do adolescente, um homem de 23 anos e uma mulher de 31 sobreviveram ao acidente. Duas mulheres e um homem morreram no local. As identidades e idades das vítimas não foram divulgadas.
No segundo carro estava uma família: um homem de 51 anos, uma mulher de 40 e duas filhas, de 10 e 8 anos. Todos os feridos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
Vítimas
Foram identificadas como Ivanete Bonfim Nepomuceno, Patrícia Neumann e Orlando Alves as vítimas que perderam a vida em um trágico acidente na BR-277, em Guarapuava, no centro-sul do Estado. Os três ocupantes do Fiat Pálio colidiram frontalmente com um Siena no km 378 da rodovia, no trecho que liga Cascavel a Guarapuava. A batida aconteceu na última sexta-feira (10).
Ivanete foi velada neste sábado (11) em Goioxim, enquanto Patrícia e Orlando serão sepultados em Palmital. O acidente comoveu os moradores das duas cidades, que agora se despedem das vítimas de forma emocionante.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender à ocorrência e investiga as causas do acidente. Informação TNONLINE e OBEMDITO