O carro que foi levado por criminosos durante uma tentativa de latrocínio na noite deste domingo (24), em Sarandi, foi encontrado abandonado pela Policia Militar no Conjunto Cidade Alta em Maringá, na tarde desta segunda-feira (25).
O crime
Um jovem de 24 anos foi baleado após reagir a um roubo na noite de domingo (24), no bairro Jardim Novo Aurora, em Sarandi.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam em uma Honda Biz de cor branca e anunciaram o roubo na Avenida Hermínio Vignoto, fazendo ameaças e obrigando o motorista para o veículo. No carro estavam dois amigos moradores de Maringá, que haviam acabado de sair de uma festa numa chácara.
O motorista então entrou em luta corporal com um dos assaltantes, que estava armado e disparou duas vezes contra ele. Um dos tiros atingiu a mão e o outro no fêmur. Júlio César de Oliveira Alves foi socorrido sem risco e levado ao Hospital Metropolitano, com uma fratura no fêmur.
Um dos tiros atingiu a carteira do rapaz e perfurou todos os documentos. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram buscas pelas redondezas, porém ninguém foi preso.