A Polícia Militar de Marialva apreendeu nesta segunda-feira (25) um carro suspeito de ter sido usado em um homicídio em Maringá. O homem, de 27 anos, foi morto a tiros no cruzamento da Rua Nilo Cairo, com a Avenida Pedro Taques, no bairro Jardim Alvorada III.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava no interior do seu automóvel quando foi atingido por vinte e sete tiros. Iago Rodrigo Pereira Ferreira morreu antes da chegada do socorro.
O veículo utilizado no crime, de acordo com testemunhas, foi um HB20 de cor branca. Um veículo com as mesmas características foi localizado na Zona Rural, entre Marialva e Mandaguari.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos tentaram incendiar o automóvel, porém eles colocaram fogo no banco traseiro e fecharam as portas. Por falta de oxigênio o fogo foi abafado e não se alastrou no veículo.
O carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde vai passar por perícia. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.
O crime
Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de um carro, no cruzamento da Rua Nilo Cairo, com a Avenida Pedro Taques, no bairro Jardim Alvorada III, em Maringá, segundo a Polícia Militar.
De acordo com o registro da PM, Iago Rodrigo Pereira Ferreira parou o veículo próximo a uma praça e sua esposa desceu e foi até um supermercado.
Neste momento, um veículo HB20, com três homens parou ao lado do carro da vítima e dois ocupantes desceram e abriram fogo contra o veículo. Iago foi atingido por aproximadamente 20 tiros de pistola 9mm. após o crime os criminosos fugiram e até o fechamento desta reportagem, eles não haviam sido identificados.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.
O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).