Uma situação inusitada mobilizou a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (23), em Maringá. Um empresário acionou a corporação após notar o desaparecimento de seu veículo, uma Fiat Strada, que havia sido estacionado em frente à residência dele.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e lançou um alerta de furto no sistema. Paralelamente, o empresário começou a buscar imagens de câmeras de segurança dos vizinhos para tentar identificar o possível autor do crime.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No entanto, ao analisarem as gravações, veio a surpresa: o carro não havia sido furtado. A Fiat Strada, aparentemente sem o freio de mão acionado, desceu sozinha pela Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, atravessou o canteiro central e só parou ao colidir com uma árvore.
Como o veículo ficou atravessado na via, motoristas que passavam pelo local acionaram a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que providenciou a remoção para o pátio municipal.