Search

Casal é esfaqueado e agredido a pedradas durante suposto assalto em Sarandi

Um casal foi esfaqueado e agredido a pedradas em frente a residência onde mora no final da noite desta sexta-feira (31), em Sarandi. Segundo a polícia, as vítimas sofreram uma suposta tentativa de latrocínio.

O casal estava na frente de casa na Rua Diamantino, no Jardim Esperança, quando foi surpreendido pelo criminoso. José Silva Santos, de 36 anos teria reagido e acabou levando uma facada no braço. Na sequência, o suspeito teria desferido alguns golpes de pedras contra a cabeça de José, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU – Sarandi).

Já a mulher, ao ver o companheiro sendo agredido foi para cima do suposto ladrão e acabou sendo atingida no rosto por uma facada. Ele foi atendida e encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros ao UPA – Sarandi.

O criminoso teria fugido levando a bicicleta do casal. As informações ainda são desencontradas, já que alguns vizinhos relataram, que brigas nesta residência são comuns. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar esteve no local, realizou patrulhamento, porém, o suspeito não foi encontrado.

Veja as Fotos

Fotos de Casal é esfaqueado e agredido a pedradas durante suposto assalto em SarandiFotos de Casal é esfaqueado e agredido a pedradas durante suposto assalto em SarandiFotos de Casal é esfaqueado e agredido a pedradas durante suposto assalto em SarandiFotos de Casal é esfaqueado e agredido a pedradas durante suposto assalto em SarandiFotos de Casal é esfaqueado e agredido a pedradas durante suposto assalto em SarandiFotos de Casal é esfaqueado e agredido a pedradas durante suposto assalto em SarandiFotos de Casal é esfaqueado e agredido a pedradas durante suposto assalto em SarandiFotos de Casal é esfaqueado e agredido a pedradas durante suposto assalto em SarandiFotos de Casal é esfaqueado e agredido a pedradas durante suposto assalto em SarandiFotos de Casal é esfaqueado e agredido a pedradas durante suposto assalto em Sarandi