Search

Casal é morto com requintes de crueldade na região de Maringá

As polícias Civil e Militar da cidade de Astorga, na região de Maringá, montaram uma força tarefa para esclarecer o quanto antes, um duplo homicídio registrado em um dos bairros da cidade. Um casal foi encontrado morto ontem no final da tarde, nos fundos do Jardim Londrina. Os corpos estavam em um pasto, a poucos metros de uma região de mata, e apresentavam avançado estado de decomposição. O casal foi vítima de um crime brutal, requintes de crueldade.

A mulher estava nua e apresentava muitas lesões na cabeça. Possivelmente foi agredida a pauladas ou até mesmo com uma barra de ferro. Já o homem tinha um pedaço de madeira atravessado no corpo além de ferimentos na cabeça e na região do pescoço. Há fortes indícios que foram espancados até a morte. Os corpos foram localizados por um homem que arrendou a propriedade. Ele caminhava pelo local, quando se deparou com a cena assustadora. Imediatamente ele comunicou a PM que posteriormente acionou os demais órgãos competentes.

A cena foi isolada para uma perita da Policia Científica realizar todos os levantamentos possíveis. Devido o estado de putrefação, acredita-se que os corpos estavam no local por aproximadamente 15/20 dias. A equipe do sistema funerário Uniprev esteve auxiliando os agentes do IML de Maringá na remoção dos corpos. O primeiro passo da policia, entorno deste caso extremamente grave é identificar as vítimas. Pra logo na sequência tentar chegar o quanto antes na autoria e motivação do crime. A princípio o casal não seria da cidade de Astorga. Existe a possibilidade de serem moradores da região de Londrina.

Veja as Fotos

Fotos de Casal é morto com requintes de crueldade na região de MaringáFotos de Casal é morto com requintes de crueldade na região de MaringáFotos de Casal é morto com requintes de crueldade na região de MaringáFotos de Casal é morto com requintes de crueldade na região de Maringá