Um casal viveu momentos de terror, na noite deste de natal até a manhã de domingo (26), após serem sequestrados em Maringá e mantidos em um cativeiro, sob a mira de revólveres, na cidade de Cianorte. Segundo boletim de ocorrência, o casal foi abordado por um indivíduo armado com uma pistola no Parque das Grevíleas.
Eles foram obrigados a dirigir até a cidade de Paiçandu, onde foram colocados em um Renault Captur de cor branca. Na sequência, foram levados até um cativeiro localizado na Rua Juruá, em Cianorte, onde permaneceram amarrados.
Na de domingo, por volta das 06h30 da manhã eles foram liberados e conseguiram pedir ajuda para moradores da Rua Monte Verde, que acionaram a PM. Em posse de informações e característica do suspeito, os militares passaram a realizar diligências pelo bairro e lograram êxito em abordar um dos suspeitos. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e dez munições intactas.
O casal reconheceu o suspeito, inclusive apontou como o criminoso que ficou no cativeiro mantendo as vítimas sobre a mira de uma arma de fogo. O suspeito de 29 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, onde ficará à disposição da Justiça.
Na delegacia as vítimas informaram que foram roubados seu celular Samsung/Galaxy Note Ultra 20, uma pulseira, um colar e um anel, de prata, além de veículo Jeep/Compass de cor verde ano 2021 com placas RHL-6C13. Fotos noti-cia