Jonathan Uchoa Borsuk de 29 anos e a namorada Jennifer Caroliny dos Santos de 24 anos, foram mortos a tiros no final da noite (23h40) desta quinta-feira, (4), na rodovia PR-158. O casal executado ocupava uma motocicleta Yamaha XT 660cc, e seguia pela rodovia no sentido Peabiru a Campo Mourão.
A princípio as vítimas foram surpreendidas por homens que estavam em um veículo Sedan de cor preta. Ao aproximarem do casal, um dos ocupantes do automóvel efetuou diversos disparos contra o rapaz e a moça. após o atentado, testemunhas relataram que os criminosos fugiram em alta velocidade.
O motociclista mesmo ferido, conseguiu trafegar até a entrada do Jardim Modelo, em Campo Mourão, onde os dois caíram na via. A polícia militar e o socorro foram acionados, e compareceram no local.
Jonathan teve morte instantânea, já a moça foi socorrida em estado extremamente grave apresentando ao menos duas perfurações. Jennifer foi levada às pressas pela equipe do SAMU até uma Unidade Hospitalar. Ao chegar no Hospital, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória que não foi revertida, e veio a óbito.
A princípio o casal teria ido até a cidade de Peabiru comer um lanche, mas quando retornava para Campo Mourão, os dois foram assassinados. O duplo homicídio já está sob investigação por parte da Polícia Civil, que conta com a colaboração da sociedade para esclarecer o caso.
Fotos: Anderson Domingos e Vanessa Cristina (Serviços Campo Mourão)