Search

Casal ligado ao narcotráfico pela Polícia Federal levava vida de ostentação em Umuarama

Michele Fonte, detida durante a Operação Malote, já está na sede da Polícia Federal em Cascavel. Ela foi presa durante a ação deflagrada em Umuarama na manhã desta sexta-feira (28).

Seu marido, Adriano Lechuga, é considerado foragido. Foi expedido mandado de prisão contra Lechuga, mas o mesmo não foi localizado na Capital da Amizade nesta manhã. Ele é conhecido como ‘Garimpo’, pois se identificava como garimpeiro para justificar tantos bens.

De acordo com a Polícia Federal, Lechuga é apontado como chefe de uma quadrilha envolvida no tráfico internacional de drogas. O grupo atuava em quatro estados (Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro) e chegou a fazer consórcio para a prática ilícita.

Michele foi detida em sua residência, mas não foi divulgado se a mulher tinha participação no esquema. Ao todo, na Operação da PF foram expedidos 29 mandados de prisão preventiva, cinco de prisão temporária, 12 mandados de condução coercitiva e 40 mandados de busca e apreensão.

Carros de luxo, moto e até uma lancha foram apreendidos. A vida dos integrantes da quadrilha era considerada de ostentação e o patrimônio deles é estimado em R$ 40 milhões.

Na residência alvo da operação em Umuarama, localizada na rua Loreta Davina Rodrigues, Jardim Florença, foram apreendidos uma Range Rover Evoque, um Corolla e uma SW4, além de uma moto BMW.

(Com informações: CGN) Fotos Umuarama 24hs

Veja as Fotos

Fotos de Casal ligado ao narcotráfico pela Polícia Federal levava vida de ostentação em UmuaramaFotos de Casal ligado ao narcotráfico pela Polícia Federal levava vida de ostentação em UmuaramaFotos de Casal ligado ao narcotráfico pela Polícia Federal levava vida de ostentação em Umuarama