O casal que ficou gravemente ferido no acidente registrado na Avenida Colombo em Maringá, na noite de domingo (31), voltavam de um encontro religioso. Alessandra Negreti e Luiz Agnaldo Nascimento, ambos de 49 anos estavam em uma motocicleta Honda CG Fan que foi atingida por um veículo na contramão da via.
O acidente foi registrado a poucos metros do Parque de Exposições. Ainda por motivos desconhecidos, o condutor do automóvel perdeu a direção do veículo, passou sobre o canteiro central e invadiu a pista contrária. Ao transitar por aproximadamente 100 metros na contramão, o carro colidiu frontalmente com a moto. O casal foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, e encaminhado ao Hospital Santa Casa. Já o motorista do automóvel sofreu ferimentos moderados e foi levado ao Hospital Universitário.
Populares relataram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, porém essa informação, só foi confirmada no inicio da madrugada quando o condutor do automóvel recebeu alta médica e foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado apontou 0,53 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez, com o nível superior ao valor considerado como crime, que é de 0,34 mgL. O motorista foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial. O delegado plantonista na 09°SDP, era o Dr.Fernando Gomes Garbelini. Delegado responsável pela delegacia especializada em acidentes de trânsito.
No local do ocorrido, curiosos tentaram agredir o motorista causador do acidente. Agentes da Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local do ocorrido e irão apurar as circunstâncias do acidente.