Atualização
Murilo Barbosa foi condenado nesta quarta-feira (25), a 16 anos e 8 meses de prisão pela morte esposa Jaciara Kloger. A família ficou revoltada com a pena.
Murilo Barbosa será julgado pelo Tribunal do Júri na próxima quarta-feira (25), em Sarandi, pelo assassinato da esposa Jaciara Kloger de Lima, de 28 anos, ocorrido em janeiro de 2020. A vítima foi morta com 25 facadas.
Segundo apurado ao longo do processo, na tarde do dia 18 de janeiro de 2020, Jaciara foi encontrada morta pela filha de 6 anos, no interior do banheiro da residência da família, situada na Rua da Multiplicação, no Jardim Bom Pastor, em Sarandi. Jaciara era mãe de duas filhas e uma pessoa bastante querida pelos vizinhos.
Na época do crime, Murilo Barbosa foi ouvido pelo Delegado Adriano Garcia e negou que estivesse na cidade no fim da tarde do dia 18/01/2020, dia do crime, contudo câmeras de monitoramento indicaram que ele esteve sim em Sarandi.
Foi verificado que um capacete que o suspeito preso carregava consigo, que foi utilizado pela vítima na saída do serviço foi localizado na casa de Jaciara e apreendido pela Polícia Civil de Sarandi. Todo o álibi do preso de que não esteve na cidade foi afastado por policiais civis e equipe do serviço reservado da Polícia Militar que apoiou toda a ação. Ele foi preso dias depois na cidade de Nova Londrina.
Em seu novo depoimento, ele assumiu que matou a esposa e contou detalhes do crime. Veja aqui o depoimento.