A equipe do Pelotão de Choque apreendeu na noite desta terça-feira (31) um carro “dublê” em uma casa de alto padrão, na Zona Sul de Maringá. Carro “dublê” ou “clonado” é o nome que se dá ao veículo, roubado, adaptado de forma fraudulenta com dados de um carro legalizado. Entrevista com sargento Lemes
De acordo com o sargento Lemes do Choque, eles receberam, informações, que o veículo estava rodando com placas de Colorado -PR, em um bairro de classe média alta e que o veículo seria produto de furto na cidade de Cruzeiro do Oeste.
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo na garagem de uma residência. Os militares consultaram as placas e descobriram que o veículo estava em nome de um morador de Colorado.
Em contato feito com o proprietário cujo nome constava no documento, ele afirmou que o seu veículo estava estacionado na garagem da sua em Colorado.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o suspeito que já consta com passagens por receptação foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.