Antônio dos Santos Leal, de 66 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira dia 02 de novembro, em um bar na Avenida Lucílio de Held, em Maringá, após matar um homem com golpes de machado. O crime ocorreu na mesma avenida onde o assassino foi preso.
Em entrevista, ele assumiu o crime e disse que não se arrepende. Ele ainda relatou que já matou um homem em São Paulo, porém disse que deu as facadas, a vítima morreu porque quis. Veja a entrevista aqui
A prisão foi realizada pela equipe do Pelotão de Choque, que logo após o crime, passou a realizar patrulhamento no bairro, no intuito de localizar o suspeito.
Antônio, não reagiu a prisão. Ele já foi preso no estado de São Paulo, também pelo crime de homicídio. O machado e uma faca utilizados no crime foram apreendidos.
O crime
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira dia 02 de novembro, no Jardim Alvorada, em Maringá. O crime ocorreu na Avenida Lucílio de Held. A vítima sofreu vários golpes de faca na região da cabeça.
A Polícia Militar foi acionada por um morador do bairro que encontrou o corpo. A vítima e o autor das facadas moram em um terreno nos fundos de uma sala comercial, que é utilizado por usuários de drogas.
Eleandro Pereira Lucas, de 40 anos, constava com várias passagens pela polícia. O suspeito do crime, já foi identificado e está sendo procurado pela PM.
O perito Caio, do Instituto de Criminalística realizou a perícia na cena do crime e encontrou manchas de sangue em uma corrente, do portão do estacionamento comercial.
Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.