Choque prende principal suspeito de tentar mulher em Maringá

Policiais da equipe do Pelotão de Choque prenderam um homem suspeito de esfaquear uma mulher na noite do último sábado (05), na Rua Gilda de Abreu, no Conjunto Cidade Alta, na Zona Sul de Maringá. O carro utilizado no crime também foi apreendido.

Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.

Segundo a PM, logo após o crime, a equipe recebeu informações do possível suspeito. Os policiais passaram a realizar diligências e no início da noite deste domingo (06), Carlos Junior Palhano da Silva, de 26 anos, foi localizado no Conjunto Porto Seguro. Ele assumiu o crime e relatou aos policiais que tentou matar Sara Priscila Ferreira da Silva, de 26 anos, porque ela havia o ameaçado de morte. Ele contou ainda que é ele quem aparece nas imagens desferindo os golpes contra a vítima. O carro utilizado no crime foi apreendido estacionado próximo a casa de Carlos. Veja o vídeo aqui

O segundo suspeito não foi preso, porém já foi identificado. Trata-se de Fabrício Jackson Rosa Santos, 28 anos.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

O crime

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada na noite deste sábado (05), no Conjunto Cidade Alta, em Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), dois criminosos chegaram em um veículo Volkswagen Gol de cor branca, e chamaram pela vítima. Assim que ela saiu para fora da residência foi esfaqueada.

O caso, que foi registrado como tentativa de homicídio, aconteceu na Rua Gilda de Abreu, Zona Sul de Maringá. Como a vítima estava perdendo muito sangue, os policiais tiveram que prestar os primeiros atendimentos até a chegada das equipes de resgate. Enquanto um dos militares isolava a área, para que a cena do crime fosse preservada, a outra pressionou o ferimento para conter o sangramento.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e encaminharam Sara Priscila Ferreira da Silva, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

De acordo com o médico do SAMU, dois golpes atingiram o abdômen e dois nos braços. A faca utilizada no crime foi apreendida pela PM.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em MaringáFotos de Choque prende principal suspeito de tentar mulher em Maringá

Veja o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *