Um homem de 32 anos morreu após bater o carro em uma árvore no fim da madrugada desta sexta-feira (16) na Avenida Doutor Gastão Vidigal Jardim Aeroporto em Maringá. Conforme a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo na rotatória logo após o antigo Aeroporto no sentido centro/bairro, e acabou batendo na árvore. Ele estava sozinho no carro, segundo a polícia.
De acordo com a equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, (SIATE), quando os socorristas chegaram ao local, Roberto Moraes Silva de 32 anos, encontrava-se inconsciente e por vários minutos o médico do SAMU, que prestou apoio devido à gravidade, foram feitos todos os procedimentos, mas a vítima tinha ferimentos incompatíveis com a vida e morreu dentro da ambulância do corpo de bombeiros. Roberto, mais conhecido como Robertinho, trabalhou por muito tempo na Rede Massa com cinegrafista e editor. O corpo da vítima foi encaminhado pelos bombeiros ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Meus sentimentos, ao meu amigo Roberto Silva, pai de Robertinho espero que Deus alivie a dor do seu coração e de toda a família e conceda a paz eterna a quem se foi.