Search

Com três vítimas fatais Avenida Cerro Azul lidera o número de mortes no primeiro semestre de 2018 em Maringá

A avenida Cerro Azul, em Maringá, é a avenida com maior número de mortes, no primeiro semestre de 2018, apesar do baixo número de acidentes em relação as outras avenidas da cidade. A via contabilizou 18 acidentes deixaram 23 feridos, e 3 vítimas fatais. Os dados mostram apenas os feridos atendidos pelo SIATE.

O levantamento feito pelo Plantaomaringa.com, com base nos dados do corpo de bombeiros mostram que o número de acidentes registrado na Avenida Cerro Azul é bem menor que de outras avenidas da cidade. A Avenida Colombo por exemplo registrou 177 acidentes, seguida por Avenida Brasil e Pedro Taques com 74 cada.

O que chama atenção e que os acidente com mortes ocorreram em uma extensão de aproximadamente 800 metros entre a Rua Ignez Gongora e a Avenida Guedner, no sentido centro/bairro no Conjunto Santa Felicidade. de acordo com os moradores os motoristas não respeitam os limites de velocidade e desenvolvem alta velocidade. Ainda de acordo com os moradores a avenida necessita de maior atenção da Prefeitura. Eles cobram radares e redutores de velocidades. O número de vítimas fatais chegou 21, com a morte do ciclista no final da tarde do último sábado (23).

Veja as Fotos

Fotos de Com três vítimas fatais Avenida Cerro Azul lidera o número de mortes no primeiro semestre de 2018 em MaringáFotos de Com três vítimas fatais Avenida Cerro Azul lidera o número de mortes no primeiro semestre de 2018 em MaringáFotos de Com três vítimas fatais Avenida Cerro Azul lidera o número de mortes no primeiro semestre de 2018 em MaringáFotos de Com três vítimas fatais Avenida Cerro Azul lidera o número de mortes no primeiro semestre de 2018 em MaringáFotos de Com três vítimas fatais Avenida Cerro Azul lidera o número de mortes no primeiro semestre de 2018 em Maringá