Júlio Alves Guimarães, de 30 anos, foi preso em flagrante após tentar matar um comerciante a facadas na tarde desta sexta-feira (04), na Rua Maria Paulina Palma, no bairro Conjunto Habitacional Requião, em Maringá.
Após o acionamento via rádio, os policiais que estavam em patrulha, foram até o local do crime, e encontraram a Luiz Fernando Balena, de 35 anos, ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe médica foram acionadas e encaminharam a vítima ao Hospital Universitário, com ferimento na região do tórax. O agressor fugiu após o crime, porém acabou retornando ao local enquanto o rapaz era atendido pelos socorristas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma do crime.
A mãe da vítima contou que o homem, chegou alterado no bar da família, querendo bebida. Como foi negado, ele passou a discutir com o filho dela. Na sequência o suspeito foi embora e retornou pouco tempo depois armado com uma faca e desferiu um golpe contra a vítima. Foto Eduardo Leandro