Um comerciante de 55 anos levou facadas no abdômen, perna, braço e no tórax, ao flagrar um suposto ladrão que havia invadido seu estabelecimento comercial em Maringá, na madrugada desta sexta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima recebeu uma informação de que sua residência e seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Morangueira, na Vila Esperança, estaria sendo roubado.
Quando chegou no local, e abriu a porta, ele teria sido surpreendido por um suposto ladrão. A vítima teria reagido, e acabou sendo golpeado pelo invasor, por pelo menos 12 facadas. No local além da residência da vítima, funciona uma locadora e um bazar.
Após perceber que o suposto ladrão havia ido embora, ele se trancou dentro do comércio e pediu ajuda para familiares, que acionaram o SAMU. Ao chegar para socorrer a vítima os socorristas tiveram que arrombar a porta, para prestar os primeiros atendimentos ao homem. O criminosos fugiu do local, e não foi localizado.
Arionaldo Helio de Melo, foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano, em estado grave. O caso segue agora com a Delegacia de Polícia Civil. Veja A ENTREVISTA COM O TENENTE VALESCO