O motorista Marcos Santana de Oliveira, de 42 anos, morreu nas primeiras horas da manhã de hoje, em um capotamento registrado na região de Maringá. O trágico acidente ocorreu no KM 56 da PR-458, entre as cidades de Flórida e Lobato. A vítima ocupava um veículo modelo Fiat Uno com placas de Lobato.
Durante o capotamento, o motorista foi ejetado do automóvel, e infelizmente teve morte instantânea. Socorristas do SAMU e o Aeromédico Saúde 10, compareceram no local do ocorrido, porém o motorista já estava em óbito. A ocorrência foi atendida por patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual que irão apurar as circunstâncias do acidente. Mas a princípio o condutor que estava sozinho perdeu a direção do automóvel e bateu contra um barranco as margens da rodovia. Na sequência o carro capotou por diversas vezes.
A família da vítima vive um drama. Na semana passada o sobrinho de Marcos, morreu vítima de afogamento em uma piscina residencial. O pequeno Bruno de apenas 1 ano e 10 meses, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu na UTI pediátrica do Hospital Universitário Regional de Maringá. A fatalidade teria ocorrido na casa do tio da criança que veio a óbito hoje cedo, no acidente automobilístico. Recentemente um outro familiar também teria falecido. A principio seria um primo de Marcos.
O corpo do motorista que trabalhava em uma transportadora de Maringá, foi removido e encaminhado ao IML. A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.