Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro na zona rural do distrito de Pulinópolis, em Mandaguaçu, na tarde deste sábado (28).
Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi localizado por populares que tomavam banho em uma cachoeira próxima. Devido ao difícil acesso ao local, os banhistas acionaram membros da imprensa, que, por sua vez, informaram a PM.
Ao chegar ao local, uma equipe policial encontrou um Honda Civic totalmente carbonizado. Durante a inspeção, foi constatado que havia um corpo no porta-malas do veículo. A vítima, cujo corpo estava deteriorado pelo fogo, ainda não foi oficialmente identificada. No entanto, há suspeitas de que se trate de Wellington Fernando Deolindo, de 36 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (26).
De acordo com familiares, o carro encontrado era de Wellington, que havia saído de Minas Gerais para Maringá com o objetivo de receber uma dívida. Ele, que já morou em Maringá antes de se mudar para Minas, não deu notícias desde então. A confirmação da identidade da vítima depende de um exame de arcada dentária que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
O perito da Polícia Científica afirmou que o calor do incêndio foi tão intenso que os ossos da vítima apresentavam sinais de esfarelamento. Há suspeitas de que acelerantes foram usados para queimar o corpo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu. A motivação do crime e a identificação dos responsáveis ainda são desconhecidas.