A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu uma grave ocorrência, no final da manhã desta quinta-feira (23). O corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado, na região do Parque da Raposa, aos fundos do Residencial Dom Ângelo.
Ao lado do cadáver tinha ossos que seriam de um cachorro, também carbonizado. Um rapaz que recolhe recicláveis passava pelo local, encontrou uma bota e logo levou um susto. Viu o corpo queimado.
O rapaz pediu por ajuda e a PM foi chamada. A Polícia Civil e o Instituo Médico Legal também atenderam a ocorrência. O Instituto de Criminalística realizou a perícia do local.
De acordo com o Tenente Ricardo, da PM, o corpo estava quase 100% carbonizado. O investigador da Polícia Civil, Cláudio Pará, informou que não é possível saber se a vítima é mulher ou homem. “O corpo estava na região de mata, não dá para saber se é homem ou mulher por causa do estado que ficou o corpo, todo carbonizado. Vamos agora abrir um inquérito para apurar a causa da morte, descobrir como essa pessoa morreu e quem é, vamos aguardar os laudos da perícia”, explica. Colaborou: TN online e Rodrigo Almeida (Rádio Nova Am)