Os corpos das vítimas mortas no naufrágio no Rio Ivaí, em São João do Ivaí, começaram a ser velados na manhã desta quinta-feira (22). O acidente com a embarcação ocorreu na tarde do último domingo (17).
Os velórios estão acontecendo na capela do Sistema Prever do Jardim Alvorada e na capela do Distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.
Em Maringá, o velório de Adalberto Fernandes Galice, 42 anos e da filha Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, começou por volta das 8h da manhã. Em Ivaiporã, estão sendo velados Alberony Menegassi de Souza, 41 anos, e a filha Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos. O velório está previsto para começar às 10h.
Tragédia
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, nove pessoas estavam na embarcação na tarde do último domingo (17). Três pessoas, entre elas uma criança, conseguiram se salvar e seis desapareceram na água.
De acordo com o relato das vítimas, o barco teve um problema, devido à correnteza forte, e acabou virando. O casal Marcelo Carvalho, Jessica Malaquias, e o filho de apenas três anos conseguiram nadar até a margem do rio.
Localização dos corpos
Nesta quarta-feira (21), foram encontrados os corpos de Adalberto Fernandes Galice, 42 anos, Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, Alberony Menegassi de Souza, 41 anos, Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos.
Ainda continuam desaparecidos Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos e Patrícia Miranda da Silva, 33 anos.