As autoridades policiais da cidade de Cianorte, na região Noroeste do Paraná, estão investigando as circunstâncias da morte de um garotinho de apenas 3 anos.
A criança veio a óbito na manhã desta quinta-feira, 25, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). de acordo com as informações, o padrasto do menino foi até a UPA com a criança. O garotinho chegou na Unidade Hospitalar, já em parada cardiorrespiratória.
De imediato todo corpo clínico da UPA, iniciou o procedimento de reanimação. Mas infelizmente após alguns minutos de massagem cardiopulmonar e outras manobras, a equipe médica não obteve êxito e o pior aconteceu.
Uma das médicas que atendeu a criança, observou que o corpinho do menino apresentava vários hematomas e havia fortes indícios dele ter sofrido violência sexual.
Diante desta situação, a Polícia Militar foi acionada. O padrasto da criança e a mãe, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos a respeito deste caso lamentável. Policiais Militares e Civis estão em diligências na casa do casal.
Já o corpo do garotinho foi removido e encaminhado ao IML, para a realização do exame de necropsia, que irá apontar as reais causas da morte.
A polícia civil aguarda o laudo oficial do Instituto Médico Legal, até mesmo para avançar no trabalho investigativo que já está em andamento. (Foto ilustrativa).