Na noite desta terça-feira (31), por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Pronto Atendimento de Mandaguari, devido uma ocorrência ser registrada no local com uma criança de 6 anos de idade.
Segundo relatório divulgado pela PM, o solicitante que é enfermeiro do PAM, informou que uma criança de 6 anos de idade havia dado entrada no local com suspeita de fratura de costelas, sendo confirmada posteriormente pelo Médico de plantão. Na chegada da PM, fora feito contato com os pais da criança, o irmão da vítima informou que eles haviam saído da escola, e que posteriormente se envolveram em uma discussão, e que uma mulher J.F.J de 40 anos conhecida da família havia dado um chute em seu irmão de 6 anos. Em contato com a mesma, ela confirmou que havia dado um chute na criança, porém teria sido sem intenção.
A autora informou que o irmão do vítima momento antes do chute, lhe proferiu palavras de baixo calão. O caso será investigado pela Policia Civil. Fonte Mandaguari News