Search

Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em Maringá

Após nove dias de angústia, o desaparecimento do farmacêutico Carlos Henrique Hortêncio de 55 anos, teve um desfecho triste, na noite deste sábado (19) em Maringá. O caso é tratado como latrocínio. A Polícia Civil encontrou o corpo do homem enterrado nos fundos da residência da vítima na Rua Cariovaldo Ferreira, Jardim Aeroporto. O farmacêutico estava desaparecido desde, da noite do último dia 10.

Os investigadores chegaram ao local depois da prisão de dois jovens acusados de envolvimento no sumiço de Carlos. após investigar vários suspeitos, os policiais conseguiram descobrir que um dos envolvidos se tratava de Sandro Marcelo, de 23 anos, morador no Conjunto Borba Gato, e que era amigo da vítima, e estava utilizando o aparelho celular roubado, para se passar pelo farmacêutico para tentar despistar a polícia. Quando os familiares e os amigos mandavam mensagens para o WhatsApp de Carlos, preocupados com seu desaparecimento, eram sempre respondidas, porém a forma que elas eram escritas, causaram desconfianças nos amigos, que repassaram a informação aos policiais.

Os investigadores foram até a residência do acusado e lá foram informados pela mãe do criminoso que o filho havia viajado para a cidade de Moreira Sales na casa da namorada. A equipe se deslocou a casa da namorada, porém foram informados que o suspeito estava hospedado em um hotel da cidade. No hotel os policiais lograram êxito em localizar e prender o acusado, e os pertences da vítima. logo depois de interrogar Carlos, os investigadores prenderam Luiz Fernando Preste da Silva de 20 anos, morador do Jardim Universo. Luiz assumiu a autoria do crime e que os outros envolvidos ajudaram a amarra e enterrar o corpo. de acordo com os policiais a vítima foi atraída para o bairro dos assassinos, para pegar seu notebook que estava com Sandro. Os criminosos então convidaram Carlos para ir a uma chácara na região da pedreira nas proximidades do Jardim Borba Gato onde teria um churrasco. Chegando às proximidades do suposto churrasco a vítima foi rendida e morta pelos assassinos que depois do crime colocaram o corpo no porta mala e levaram até a residência onde foi enterrada. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto médico legal de Maringá. O caso foi registrado como latrocínio e ocultação de cadáver.

No ano de 2015, José Amilton Hortêncio, irmão de Henrique também foi vítima de bandidos, ele foi morto durante um roubo a residência no Jardim São Silvestre em Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em MaringáFotos de Crime bárbaro; farmacêutico é morto e enterrado no quintal da própria residência após assalto em Maringá