Search

“Crime bárbaro”: Homem foi retirado de casa, morto a tiros e decapitado

Fotos de “Crime bárbaro”: Homem foi retirado de casa, morto a tiros e decapitado

O assassinato foi registrado no Jardim Paulo Grande, em Engenheiro Beltrão, no início da madrugada deste domingo (15). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, onde um homem de 34 anos foi encontrado morto. Os policiais verificaram que se tratava de um homicídio com requintes de crueldade.

Com base nas informações mais detalhadas, o crime se deu após a vítima, ao retornar de um bar no bairro, embriagada, ter chutado o portão de uma residência próxima. Depois disso, a vítima foi até a casa de sua mãe.

O morador da casa que teve o portão chutado, irritado com a situação, foi até a residência da vítima portando uma arma de fogo para tirar satisfações. A discussão escalou, e o autor retirou a vítima para fora da casa e efetuou diversos disparos no peito do homem.

Diante da situação envolvendo o filho, a mãe da vítima tentou intervir, pegando um facão para defender seu filho já baleado. Porém, o agressor tomou o facão da mulher e, de forma brutal, decapitou a vítima que já estava caída no chão.

O local do crime foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local do crime. Testemunhas que viram o crime identificaram o suspeito, que foi qualificado pela polícia.

O caso segue agora investigação pela Polícia Civil, que irá esclarecer outros detalhes do crime, ouvir testemunhas, inclusive no bar onde aconteceu a discussão inicial e responsabilizar o autor do crime. Informação Coluna do Rato