Search

Crime bárbaro – IML de Maringá tenta localizar familiares de cadeirante que foi degolado no fim de semana

Agentes do Instituto Médico Legal de Maringá tentam localizar os familiares do cadeirante Irineu Elo de Souza Soares de 35 anos. O homem que portava documentos do Estado de São Paulo, mas é natural do Mato Grosso foi assassinado com requintes de #crueldade na tarde do último sábado. Irineu foi atingido com várias lajotadas na cabeça e na sequência foi degolado pelo assassino.

O crime foi registrado no quintal de uma residência situada na Vila Santo Antônio, segundo testemunhas o local é frequentado por usuários de drogas. O autor desta morte brutal foi localizado e preso por um investigador da 09SDP que passava pelo local acompanhado da esposa. Alexandro de Araújo Gomes, 30 anos, ainda tentou agredir o policial civil que tentava realizar a prisão do mesmo. O homem só foi preso ao ser atingido por dois tiros. Alexandro foi socorrido e encaminhado ao HU. Ao receber alta médica o assassino foi encaminhado diretamente a cadeia pública de Maringá, onde foi autuado em flagrante no artigo 121 do código penal Brasileiro (Homicídio qualificado).

Em um primeiro levantamento realizado na cena do crime, se constatou que autor e vítima brigaram por causa de drogas. Esse foi o 02° homicídio do ano registrado na cidade de Maringá. #Plantão Maringá e Repórter #Corujão (Equipe Pinga Fogo)

Veja as Fotos

Fotos de Crime bárbaro - IML de Maringá tenta localizar familiares de cadeirante que foi degolado no fim de semanaFotos de Crime bárbaro - IML de Maringá tenta localizar familiares de cadeirante que foi degolado no fim de semanaFotos de Crime bárbaro - IML de Maringá tenta localizar familiares de cadeirante que foi degolado no fim de semanaFotos de Crime bárbaro - IML de Maringá tenta localizar familiares de cadeirante que foi degolado no fim de semanaFotos de Crime bárbaro - IML de Maringá tenta localizar familiares de cadeirante que foi degolado no fim de semanaFotos de Crime bárbaro - IML de Maringá tenta localizar familiares de cadeirante que foi degolado no fim de semana