Search

Criminoso com mandado de prisão por homicídio morre após trocar tiros com a choque de Maringá

Um criminoso de alta periculosidade acabou morrendo na madrugada desta sexta-feira (05), após trocar tiros com a equipe do Pelotão de Choque de Maringá, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que na Rua Condor, estava ocorrendo uma festa com vários indivíduos armados. Quando os policiais chegaram no local, vários homens saíram correndo.

A equipe realizou um cerco, e em um terreno baldio, encontrou Thalisson Eduardo de Oliveira, de 23 anos. Os policiais deram voz de abordagem, porém o criminoso reagiu e trocou tiros com a equipe, e acabou morrendo.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e atestou o óbito.

Thalisson é investigado em vários crimes de homicídios, sendo o último ocorrido em uma tabacaria na cidade. Em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Com o criminoso, foi apreendida uma pistola 9mm.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Criminoso com mandado de prisão por homicídio morre após trocar tiros com a choque de MaringáFotos de Criminoso com mandado de prisão por homicídio morre após trocar tiros com a choque de Maringá