Um jovem foi executado a tiros no fim da noite desta segunda-feira (19), na frente da esposa grávida de 5 meses. O crime ocorreu dentro da casa onde a vítima vivia na Rua 25249, no bairro Conjunto Odwaldo Bueno Neto, em Maringá.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem arrombou a porta e invadiu a residência do casal e atirou contra a cabeça de Gabriel Jordão, de 19 anos que estava deitado no sofá. A vítima morreu no local pouco depois de ter sido atingida. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionada, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida.
Em depoimento, a esposa da vítima informou que, estava no quarto da residência, quando escutou o barulho da porta sendo arrombada. Ao sair para verificar o que era, se deparou com o marido morto.
O perito criminal, Luiz Clemente, que esteve no local, encontrou duas perfurações na cabeça do rapaz. Tudo indica que a arma utilizada no crime seja um revólver.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídos e Proteção à Pessoa – (DHPP).