Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em Maringá

Um jovem identificado como Vitor Hugo Deolindo da Rocha, de 18 anos foi morto com oito tiros no quintal da própria casa, no inicio da tarde desta sexta-feira (07), na Rua Arnobia Santos Coqueiro, no Conjunto Honorato Vecchi, em Maringá.

Testemunhas informaram aos policiais militares que o autor do crime desembarcou de um veículo sedan de cor prata e invadiu o quintal da residência. Em seguida, ele efetuou os disparos contra Vitor Hugo.

O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A morte foi constatada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado e nem identificado.

A perícia criminal foi acionada e após o trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja as Fotos

Fotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em MaringáFotos de Criminoso invade residência e mata jovem com 8 tiros, em Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *