Prefeitura de Maringá
AcidentePolicialTrânsito

Criminoso joga caminhão em ribanceira para fugir da Polícia em Maringá

Um caminhão roubado foi recuperado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (03/06), em Maringá. Um suspeito foi preso e ninguém ficou ferido.

A corporação informou que o caminhão foi furtado em uma construção localizada na saída para Floresta, por volta das 13h00. Os criminosos aproveitaram que um funcionário saiu para buscar o almoço e praticaram o furto. Além do caminhão, foram furtadas cinco baterias de outros caminhões.

Durante o patrulhamento nas proximidades do Conjunto Cidade Alta, policiais avistaram o caminhão transitando na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul). Ao perceber a aproximação da viatura, o homem jogou o caminhão em uma ribanceira e tentou fugir a pé.

Um cerco policial foi montado e o suspeito foi preso nas proximidades do Hospital Municipal. Segundo informações repassadas aos policiais, ele iria ganhar R$ 300,00 para deixar o caminhão em um pátio de combustível. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para medida cabíveis.

Veja as Fotos

Fotos de Criminoso joga caminhão em ribanceira para fugir da Polícia em MaringáFotos de Criminoso joga caminhão em ribanceira para fugir da Polícia em MaringáFotos de Criminoso joga caminhão em ribanceira para fugir da Polícia em MaringáFotos de Criminoso joga caminhão em ribanceira para fugir da Polícia em MaringáFotos de Criminoso joga caminhão em ribanceira para fugir da Polícia em MaringáFotos de Criminoso joga caminhão em ribanceira para fugir da Polícia em MaringáFotos de Criminoso joga caminhão em ribanceira para fugir da Polícia em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo