João Victor Joaquim da Silva, de 19 anos que foi preso em Marialva, na tarde de ontem terça-feira (28), em um confronto com a equipe da ROTAM de Maringá, e aparece em um vídeo comemorando a morte de Paulo Macole Nascimento da Silva, de 18 anos, assumiu que matou Jefferson Fernando Rodrigues, 23 anos, no dia 09, na Rua das Dálias, cruzamento Rua Francisco de Almeida, no bairro Jardim Verão, em Sarandi. Veja o vídeo aqui
O suspeito assumiu o crime durante o depoimento prestado ao delegado doutor Adriano Garcia. Além de confessar o crime, ele apontou o comparsa. de acordo com o João Victor, a motivação está relacionada ao tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Adriano Garcia, apesar de João Victor estar comemorando a morte de Paulo Macole, ele não teria participado do homicídio. A comemoração foi em razão destes serem rivais.
O crime
Jefferson Fernando Rodrigues, 23 anos, foi morto com aproximadamente 6 tiros, na noite desta sexta-feira (09), na Rua das Dálias, cruzamento Rua Francisco de Almeida, no bairro Jardim Verão, em Sarandi.
A Polícia Militar informou que a vítima, estava em sua residência em companhia da namorada e de alguns amigos, quando dois homens invadiram o quintal do imóvel e executaram o rapaz com aproximadamente 6 tiros.
Após o crime, os suspeitos fugiram em uma Honda Biz de cor branca. Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar, realizaram patrulhamento, porém os suspeitos não foram localizados.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegaram a ser acionados, mas ao chegar no local, o homem já estava em óbito. A namorada, que está grávida, escutou os tiros e quando saiu para verificar encontrou o namorado ferido.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cadavéricos.
O delegado doutor Adriano Garcia e investigadores da Delegacia de Sarandi, estiveram no local, e após um trabalho conjunto com a PM e GM, os dois principais suspeitos do crime foram identificados. Ainda de acordo com o Adriano Garcia, os criminosos teriam utilizado um revólver no crime.