Search

Criminoso que morreu após trocar tiros com a equipe Choque é identificado em Maringá

O homem que morreu após um confronto com policiais do Pelotão de Choque de Maringá, na Rua Décio Burali, no bairro Conjunto Odwaldo Bueno Netto, foi identificado oficialmente, neste sábado (17).

A identificação aconteceu após um trabalho em conjunto do IML com o Instituto de Identificação da PCPR, através do exame de papiloscopia (processo de identificação por meio das impressões digitais). Trata-se de Odair Gonçalves da Silva, de 20 anos. O homem é natural de Arapoti – PR.

O crime

Um homem foi morto em confronto com a equipe do Pelotão de Choque, na noite desta sexta-feira (16), em Maringá.

Segundo a polícia, o homem invadiu uma residência na Rua Décio Burali, no bairro Conjunto Odwaldo Bueno Netto. Durante a invasão, o criminoso atirou e atingiu o carro e a parede da residência.

Assustados, os moradores chamaram a Polícia Militar. Várias equipes foram para o local e quando chegaram foram recebidos a tiros. Os policiais do Choque reagiram ã injusta agressão e atingiram o homem.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém o atirador já estava morto.

Uma perita do Instituto de Criminalística realizou o trabalho de praxe e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

A arma utilizada pelo homem que não portava documentos, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Veja as Fotos: