Neste final de semana uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada na Rua Professor Antônio Primo Milani, no Parque Hortência I, em Maringá, Paraná. A ação foi repassada ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e mobilizou uma equipe até o local.
De acordo com informações da Polícia Militar, Everton Silva dos Santos e sua esposa Giovana Cristina de Lima Silva, que respondem a um processo judicial por homicídio relacionado a um caso ocorrido em dezembro, foram alvo do ataque.
Segundo as vítimas, dois indivíduos em uma motocicleta estacionaram em frente à residência, chamaram pelo nome do morador e realizaram vários disparos.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e o solicitante afirmou não ter conseguido identificar os agressores ou a placa do veículo utilizado. Durante o atendimento, os policiais encontraram no local uma cápsula de munição calibre .380, que será utilizada para auxiliar nas investigações.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde o caso será investigado e os procedimentos cabíveis serão adotados. A polícia investiga se o ataque tem relação com o processo judicial ao qual o casal responde.
O casal está sendo investigado pela morte de Geovane dos Santos Isaias, de 24 anos e na tentativa de homicídio da empresária Patrícia Feliz Bezerra Carnecella, de 27 anos, atingida por uma bala perdida. O crime ocorreu no dia 04 de dezembro de 2024, na Avenida Munhoz da Rocha, no centro de Mandaguaçu.
Everton Silva dos Santos e Giovana Cristina de Lima Silva, se apresentaram ao Delegado de Mandaguaçu, porém somente Everton assumiu o crime. Ele disse que a esposa não participou da morte, mas câmeras de segurança registraram que a mulher que pilotava a moto no dia do crime. A arma utilizada no crime foi localizada pela Polícia Civil.