Um jovem escapou ileso de um atentado a tiros na noite desta segunda-feira (15), na Rua Imperador, no Bairro Ana Elisa, em Sarandi. Infelizmente o cachorro da família foi atingido por três disparos.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, Alisson Rael da Costa, de 19 anos, estava saindo de sua residência, para ir até a casa da avó, que fica do lado, quando foi surpreendido por criminosos armados.
O rapaz, conseguiu correr e não foi atingido pelos tiros. Ainda segundo a GCM, os criminosos atiraram 39 vezes contra a vítima.
Alisson, que faz uso de tornozeleira eletrônica, contou aos agentes, que cumpre pena por tráfico de drogas e decidiu parar de traficar e por esse motivo os traficantes tentaram matá-lo. Ele ainda passou aos agentes o nome do possível mandante.
A casa ficou crivada de bala e o cachorro que estava na área da residência ficou ferido. Foi tentado contato com duas ONGs de Sarandi, para prestar apoio ao animal, porém nenhuma delas atenderam as ligações.
A ONG Salvando Vidas de Maringá, através do Lemoel Rodríguez estava acompanhado a Live do site Plantão Maringá, entrou em contato com o repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, e se ofereceu para ajudar o animal.
Ele foi até a residência, buscou o cachorro e o encaminhou até uma clínica veterinária. O animal perdeu muito sangue e está internado em estado grave.
Foi criada uma vaquinha online para ajudar a custear o tratamento do cãozinho, já que a família não tem condições de pagar pelo tratamento.
CLIQUE AQUI PARA CONTRIBUIR COM O TRATAMENTO DO CÃOZINHO.