Um motorista foi feito refém durante um sequestro relâmpago na noite deste domingo (19), em Maringá. durante a ação, eles causaram um acidente de trânsito.
De acordo com a vítima, ela estava parada no semáforo da Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, com a Avenida Reitor Rodolfo Purpur, quando foi abordada por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto. O motorista foi obrigado a passar para o banco traseiro e um dos criminosos assumiu a direção do automóvel, enquanto a vítima foi mantida refém com uma arma encostada na cabeça.
Os assaltantes seguiram sentido Sarandi, e poucos metros depois, já no cruzamento da Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho com a Avenida Rebouças, eles avançaram o sinal vermelho e foram atingidos por um outro carro.
Após a colisão, os dois indivíduos fugiram a pé e até o fechamento desta reportagem não haviam sido presos. Dentro do automóvel da vítima, eles esqueceram uma carteira com documentos, um celular e uma revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maringá, que segue com as investigações.