As forças de segurança do município de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, estão investigando uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta quarta-feira, 20, no Jardim Independência, III. Kaio Gabriel F. R. Soares, de 18 anos foi atingido na cabeça, por um disparo de arma de fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram a vítima que foi encaminhada ao Hospital Metropolitano. No momento do atendimento, o rapaz estava consciente. Veja aqui à entrevista com o Dr. Ulisses médico do SAMU.
Pelo que foi apurado no local do atentado, através das equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e investigadores da Polícia Civil, a vítima e alguns amigos ocupavam um veículo modelo VW Gol. Em uma das ruas do bairro, eles foram surpreendidos pelo motorista de um Fiat Siena de cor clara. O homem aproximou-se dos rapazes e pediu para que eles parassem o automóvel. O condutor do Gol não parou e acelerou o carro.
Eles foram perseguidos pelo motorista do Siena, que segundos depois começou a efetuar disparos na direção dos rapazes. Vários tiros acertaram o carro ocupado pelos amigos. Um deles atingiu o vidro traseiro do veículo e feriu o jovem de 18 anos que estava no banco do passageiro (carona). O atirador fugiu e não foi localizado. Já os rapazes foram até a Rua Carlos Gomes, e pediram ajuda aos familiares do jovem ferido, que acionaram o socorro e posteriormente a polícia militar.
O delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, também compareceu no local e já deu inicio ao trabalho investigativo. Algumas testemunhas já foram ouvidas, e possivelmente nas próximas horas o caso deverá ser esclarecido. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, com relação à motivação deste atentado. Mas a princípio, a motivação seria por causa de mulher.