Um homem de 29 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio, na noite deste domingo (09), na Rua Paulo Yamamoto, no Residencial Zambaldi, em Marialva.
De acordo com a Polícia Militar (PM), A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada ao Hospital Santa Casa.
O boletim de ocorrência, informa que Marcelo da Silva Moreira estava dormindo no sofá da casa da irmã, quando dois homens chegaram, pularam o muro da residência e atirou contra a vítima. Pelo menos cinco tiros acertaram o rapaz na perna, braço, mão e tórax.
No local, os policiais encontraram cápsulas de pistola 380. após balear o homem, os suspeitos fugiram do local. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram buscas pelas redondezas, mas ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, acredita que o rapaz foi baleado por engano, já que ele não é morador do imóvel, foi apenas dormir na casa da irmã, com a esposa e a filha, já que em sua residência estava sem energia e sem água.
O alvo dos atiradores seria o cunhado da vítima, que não estava na casa na hora do atentado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Marialva.