A Polícia Civil de Sarandi investiga o furto de uma empresa de fundição de alumínio. O crime aconteceu no fim de semana e gerou um prejuízo de cerca de R$ 150 mil.
Segundo o proprietário do estabelecimento, o furto foi percebido apenas na segunda-feira (29), quando chegou para trabalhar, viu a empresa arrombada e notou que duas toneladas de alumínio e dois veículos foram furtados do barracão.
O empresário contou que os os veículos, uma Fiat Strada e um Volkswagen Tiguan não tinham seguro. Câmeras de segurança da empresa, filmaram a ação, porém os criminosos sabiam onde estava escondido o DVR (que armazena as imagens) e levaram o aparelho. Uma chácara que fica ao lado da empresa, também foi arrombada e os criminosos levaram o DVR, com as imagens da chácara que poderia identificar os suspeitos.
A polícia militar recuperou na tarde de terça-feira (30), no bairro Vila Bosque, a Fiat Strada. O veículo estava estacionado em frente a dois condomínios.
Até agora ninguém foi preso e a vítima acredita que uma pessoa que conhecia toda a empresa tenha participado da ação criminosa.