Um homem, de 28 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (06), em Paiçandu. Segundo a Polícia Militar, três criminosos invadiram a casa, renderam a esposa da vítima, uma criança e uma adolescente. Na sequência eles foram até o quarto da residência e fizeram vários disparos contra a vítima.
Clique no link para entrar no grupo do Plantão Maringá e receber notícias de Maringá e região:
O crime aconteceu na Rua Antônio Noveli, Jardim Bela Vista. logo após o crime, os criminosos fugiram em um carro de cor branca. O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. Os suspeitos fizeram vários disparos contra a vítima que foi atingida por mais de 10 tiros na região torácica e cabeça. Em seguida, o corpo de Douglas Roberto de Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
Ainda segundo a PM, no local foram encontradas cerca de 30 cápsulas de pistola 9mm, que foram recolhidas pela perícia. de acordo com o Tenente Dutra, a vítima deixou o sistema prisional recentemente e no ano de 2017 já havia sofrido uma tentativa de homicídio no Jardim Universo, em Maringá. O caso foi repassado para a Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
Douglas é irmão de Luiz Gustavo Xavier Alves, de 20 anos suspeito de matar a adolescente Ingrid Vitória Júlio Regina, de 15 anos morta vítima de uma bala perdida enquanto passava próximo a uma festa clandestina em Maringá.