Policiais Militares da cidade de Marialva, na região de Maringá, trocaram tiros com indivíduos que minutos antes haviam praticado um assalto no Distrito de São Miguel do Cambui. de acordo com as informações, a vítima relatou aos policiais que reside em Maringá, porém na noite desta terça-feira (21) ela teria ido até sua chácara, localizada no Distrito de São Miguel do Cambui. Quando passava pela avenida principal do distrito, a mulher disse ter sido surpreendida por 4 elementos, ao menos dois deles armados.
O bando ocupava um veículo Fiat Palio. Eles teriam atravessado o carro na frente do veículo da vítima. Mediante ameaça, a motorista foi obrigada a desembarcar do automóvel. Na sequência os bandidos fugiram sentido a Marialva, com o carro da maringaense. Imediatamente ela ligou para o 190 e comunicou o fato à PM.
Uma equipe se deslocava em direção ao distrito pela rodovia Tancredo Neves, quando os policiais se depararam com o Fiat Palio ocupado pelos suspeitos. A guarnição deu ordem de parada, porém os indivíduos desobedeceram a determinação policial e fugiram em alta velocidade. Os policiais realizaram o acompanhamento tático, que só parou na entrada do Jardim Hamada, quando os criminosos abandonaram o veículo.
Nesse momento ocorreu uma intensa troca de tiros, porém os meliantes conseguiram fugir a pé. Possivelmente um deles foi baleado, já que no carro havia manchas de sangue. O veículo roubado, um Honda CR-V, foi recuperado entre as cidades de Itambé e Floresta após uma outra perseguição.
O assaltante que conduzia o carro, perdeu a direção do mesmo, e chocou-se contra um barranco. Na sequência o indivíduo fugiu em meio à uma mata e desapareceu. Até o momento, ninguém foi preso.