Aconteceu hoje, em Curitiba, uma reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, agendada pelo deputado Delegado Jacovós que contou com a presença do prefeito Valter Volpato, do presidente da Câmara Nildão, do vereadore Gil, do Bianco, dos deputados Evandro Araújo e Dr. Batista para decidirem a questão das obras necessárias, de responsabilidade da VIAPAR com o município de Sarandi.
O secretário assumiu o compromisso de que Sarandi será contemplada com a construção de dois viadutos e que será a primeira obra construída no estado, assim que houver a primeira parcela do dinheiro que será devolvido pelas pedagiadoras, com base no acordo de leniência firmado junto ao Ministério Público Federal.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Uma grande vitória para todos os moradores que há muitos anos vinham cobrando essa construção e não estavam sendo ouvidos pelos governadores que passaram nos últimos 20 anos. Via Assessoria de Comunicação