Uma briga entre vizinhos na Rua Barão do Rio Branco, no Jardim Santa Tereza, em Sarandi, resultou em cinco pessoas feridas a golpes de facão, na tarde de deste domingo (16). Um casal de idosos está entre as vítimas. dascinco vítimas, duas delas apresentavam ferimentos graves.
Segundo levantamento feito no local, um dos autores que é morador do Conjunto Requião em Maringá, estava visitando os pais, que mora próximo da residência onde ocorreu a briga. O rapaz teria sido convidado a participar de um churrasco na casa de uma ex namorada.
No local houve um desentendimento entre o ex-namorado e o atual marido da mulher, que terminou com os dois feridos com golpes de facão. O irmão do atual marido sofreu um corte profundo em um dos braços, e perdeu muito sangue. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano em estado grave.
Um casal de idosos país do ex-namorado tentou separar a confusão e também ficaram feridos. A idosa sofreu ferimentos em uma das mãos e foi encaminhada a UPA, e liberada na sequência. Já o marido identificado como Laurindo do Santos de 80 anos, sofreu um corte profundo nas costas e outro na cabeça, o idoso foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.
Após a confusão, marido e mulher tentaram fugir em uma moto, mas foram detidos por uma equipe da Guarda Municipal de Sarandi, no cruzamento da Avenida Londrina, com a Avenida Colombo. O homem que também estava ferido foi encaminhado ao UPA Sarandi, e na sequência transferido para o Hospital Universitário. A ocorrência mobilizou várias equipes do SAMU, SIATE, Guarda Municipal e Polícia Militar. Dois facões foram apreendidos.